LINADE - Liga Nacional dos Atiradores Desportivos
Competições​
Notícias

Calendário LINADE

Evento dia 22/04

LANÇAMENTO DE PONTOS ATÉ ÀS 12H, DIVULGAÇÃO DE RESULTADOS PRELIMINARES ÀS 13H E ABERTURA DE INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS

Evento dia 23/04

ANÁLISE DE RECURSO

Evento dia 23/04

INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS ATÉ ÀS 12H

Evento dia 26/04

HOMOLOGAÇÃO DOS RESULTADOS
VER TODOS

Campeonato Nacional de Tiro Desportivo

O antigo Regional CBC, consolidado, completando 20 anos de existência, se fortaleceu, tendo mais de 35 mil atletas cadastrados, um campeonato de nível nacional com modalidades que contemplam todos os níveis de atiradores.

Copa Brasil de Tiro Desportivo

Em seu 4º ano de existência, a antiga Copa PROARMAS segue alcançando atletas de praticamente todo o Brasil. Um campeonato de nível nacional com modalidades que contemplam diversos níveis de atiradores, em especial os iniciantes.

Campeonato Nacional .22LR CBC

Iniciado em 2023, é um campeonato de nível nacional, 100% focado em fomentar o uso do calibre .22 LR, definitivamente um dos mais democráticos, baratos, acessíveis e competitivos em nível mundial.

Campeonato Nacional de Fuzil Esportivo

Competição nova, iniciada em 2023, com foco no tiro de precisão a longa distância, tendo alvos a 50 e 100 metros, permitindo aos atiradores realizarem suas provas com rifles, carabinas e fuzis em diversos calibres deste os de baixa até os alta energia.

Campeonato Nacional Multicalibres

Novidade de 2023, permite ao atirador competir e oficializar sua participação com até 4 calibres em uma só inscrição, realizando somente 5 disparos por calibre, em alvo de 4 centros. Uma prova acessível, de fácil realização, tendo modalidades a 10 e 25 metros.

Campeonato Nacional Steel Gauge Brasil

O campeonato mais esperado dos últimos tempos, destinado especificamente às espingardas, de todos os tipos e calibres, em uma prova dinâmica, que exige habilidade dos atletas.

Campeonato Nacional Shot Fair Pistols

Novidade de 2024, é uma competição que exige agilidade do atleta, para realização dos disparos em curto espaço de tempo. Um grande diferencial é a entrega da premiação em julho de 2024, presencialmente na maior feira do segmento bélico do país, a Shot Fair Brasil.

Campeonato Nacional de Tiro Rápido Desportivo

Mais um lançamento para a temporada 2024, é uma prova que exige perícia, concentração e precisão do atleta, atuando com múltiplos alvos a diferentes distâncias.

ATLETAS FILIADOS
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.