Orientações aos novos filiados

Orientações aos novos filiados - LINADE - Liga Nacional dos Atiradores Desportivos

Olá, seja bem-vindo a LINADE.

A LINADE – Liga Nacional dos Atiradores Desportivos, agradece por se cadastrar e participar de nossos campeonatos de Tiro Esportivo.

A partir de agora, seu cadastro passará por uma análise e deverá ser aprovado em breve, mas antes disso, certifique-se que todos os dados foram preenchidos corretamente, especialmente e-mail e telefone de contato, e que todos os documentos foram anexados e estão dentro da data de validade.

Basta seguir os passos abaixo:
01) Acesse www.linade.com.br
02) No canto superior direito da tela, vai ter um menu MEU ACESSO, clica nele.
03) Vai aparecer uma tela solicitando login (CPF) e a senha que foi criada no seu cadastro, preencha e clique em ENTRAR.
04) Acesse o menu EDITAR DADOS, na aba GERAL aproveite para conferir todos os dados cadastrados, caso necessário, edite as informações.
05) Muito importante é selecionar o clube ao qual você está filiado e também para qual clube devemos enviar a sua premiação.
06) Não esqueça de clicar em SALVAR.
07) Agora, acesse a aba DOCUMENTOS e faça o envio (upload) de todos os documentos solicitados.
08) Não esqueça de clicar em SALVAR
09) PRONTO! Seu cadastro está completo e logo será aprovado por um analista.
10) Assim que for aprovado, será possível imprimir a sua carteirinha de filiado e também as declarações de participação nas etapas.

Após esse procedimento concluído, entre em contato com seu clube de filiação, para que este façam a validação do seu cadastro. Caso seu clube não seja filiado à LINADE, entre em contato com a equipe de suporte, pelo WhatsApp ou Telegram no número 14 9 9784 8641.

É fundamental que mantenha seus dados e documentos atualizados, para que siga tendo acesso aos campeonatos e premiações oferecidos pela LINADE.

Desejamos bons tiros e conte com a gente.

LINADE – Liga Nacional dos Atiradores Desportivos
CR nº 1.000.333

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.